Docusaurus
Este é um exemplo de como você pode configurar um site estático com o Docusaurus nos serviços de Hospedagem de Site Estático da Kinsta a partir de um repositório do GitHub.
O Docusaurus é um gerador de site estático especializado na produção de sites de documentação que são simples de construir com o mínimo de experiência em codificação necessária para que você possa usá-lo imediatamente. Mais informações estão disponíveis no site do Docusaurus.
Você também pode usar esse template de início rápido na Hospedagem de Aplicativos da Kinsta sem nenhuma configuração adicional. Se você usar a Hospedagem de Aplicativos, o Comando Start pode ser deixado em branco para o processo web, pois a Kinsta detecta automaticamente o comando necessário durante a primeira implantação.
Pré-requisitos
- Os templates de início rápido da Kinsta são armazenados e gerenciados no GitHub; portanto, você precisa de uma conta no GitHub para acessá-los.
- Você precisa criar uma conta MyKinsta para implantar o aplicativo.
Implante um site estático do Docusaurus
- Você deve fazer login no GitHub e criar um novo repositório a partir deste template (Use this template > Create a new repository): Kinsta – Hello World – Docusaurus.
- No MyKinsta, clique em Sites estáticos > Adicionar site > selecione GitHub, clique em Conectar provedor git > Autorizar e faça login na sua conta do GitHub.
- Escolha o repositório Hello World Docusaurus, clique em Continuar e digite o seguinte nas configurações de build:
- Comando de build:
npm run build
- Versão do node: 18.16.0
- Diretório de publicação: build
- Comando de build:
Durante o processo de implantação, a Kinsta instala automaticamente as dependências definidas em seu arquivo package.json. O site estará disponível assim que a implantação for concluída, e a página padrão do Docusaurus será carregada na URL do seu site.
Ciclo de vida da implantação
Sempre que uma implantação é iniciada (por meio da criação de um aplicativo ou da reimplantação devido a um commit recebido), o comando npm build
é executado, seguido pelo comando npm start
.